HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

22 outubro 2015

Clicks no Gta San Andreas


Ooi minha gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus. Sabe aqueles dias que não temos nada pra fazer e, começamos a buscar algo? Alguns vão comer, outros vão sair, aprontar e fazer arte, hahaha, pois é. Foi meu último fim de semana. Eu não tinha nada pra fazer e, resolvi dá uma olhada nos meus antigos documentos do computador, fotografias antigas, desenhos, vídeos..Mas, bem lá "no fundo do baú", vi um jogo que marcou a minha infância, e, com certeza você também já jogou, ou pelo menos já ouviu falar. É o GTA San Andreas ~~ aqui, imagine uma enorme descrição sobre o jogo, pois eu não vou fazê-la pelo motivo de o post ficar chato. ~~ Comecei a jogar e peguei uma câmera avá pensei que você ia pegar uma arma..pegou foi uma cãmera? Isso mesmo, uma câmera. Fazendo isso, resolvi fotografar algumas coisas, dentre elas as paisagens do jogo, que, apesar de não ter um gráfico muito bom, há algumas belas paisagens e monumentos. Então, veio a ideia desse post. O post fotográfico entitulado "Clicks no GTA San Andreas". Huehuehue estou dando uma de fotógrafo.. Vamos conferir? Tenho jeito para tirar fotos? Vem ver *-* 




Sim, tenho uma queda por pontes e construções elevadas.. Fazer oque? Sou engenheiro kkk















Eu já falei que gosto de pontes? ahahaha
E aí gente, tenho ou não tenho jeito pra fotografia? haha :3 Obrigado pela visita, desculpe pela
quantidade de fotos, na verdade eram pra ser mais, no meu tour pelo GTA San Andreas, tirei mais de 200 fotos, selecionei só as melhores pra cá. Um beijo, e até o próximo post.
Siga o blog nas redes sociais:   Facebook | Instagram | Willian Ernani
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.