HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

10 outubro 2015

Algumas coisas que todo Homem de Barba ouvem diariamente...

Fala aí gente linda tudo bem?... Eu estava ou estou um pouco afastado do blog por causa da semana de provas bimestrais da faculdade..''Tá osso'' viu, só provas difícil, mas "vamo que vamo", "só não podemos parar", meu objetivo? Ser um Futuro Engenheiro Civil aeeeeeeeeeêww huehuehuehue. Bom, nunca falei aqui no blog sobre assuntos do tipo lifestyle, maaas... ví um video no blog Manual do Homem Moderno (www) que achei bem interessante, pois, citam situações que fazem parte do meu cotidiano. As famosas "perguntas idiotas". Eu tenho autonomia pra falar sobre esse assunto sabem o porquê? Am am am? Sabem? Porque eu tenho barba. ~ Aêêêêêêeewww ~. Então lá vem as "pérolas pitorescas" que sou obrigado à ouvir..
A sua barba coça o tempo todo?
- Não o tempo todo, mas às vezes sim.

Você ficaria mais jovem sem barba!
- Sério? ''Kilegau'' cara Sem barba fico com cara de neném '-'

Você sempre teve barba?
- Claro, nasci com barba já '' fii (filho, em mineirês) '' u.u

Você lembra do seu rosto sem barba?
- Sem comentários

Você vai ser Papai Noel no fim do ano?
- Pagando bem, que mal tem?

Quanto tempo demora pra ficar desse tamanho?
- Essa até que dá pra responder... Uma semana mais ou menos.

A comida não fica presa na sua barba?
- putz

Você não tem barbeador na sua casa?
- Tenho barbeador, prestobarba, gilette, ( tenho até cera pra depilação mintiiiiiiira )

Você pega mais mulher por causa da sua barba?
- Pego muita mulher, de qualquer jeito, eu usando barba ou não, pois eu sou pegador ~ mintiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira ~

Bom, essas são algumas coisas que ouvimos, e tem mais viu, perguntem para o Iago, do blog Menino do Rio e para o Rafael Alves, do blog Conversando com o Mark pra vocês verem, rsrs... É isso, espero que tenham gostado, e deixem seus comentários, abraços e até o próximo post.
Siga o blog nas redes sociais:   Facebook | Instagram | Willian Ernani
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.