HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

15 setembro 2015

Instagrams que eu Sigo e Recomendo ♡✌


E aíi gente, tudo bem? 
Ontem foi o aniversário de 6 meses do blog, mas não fiz nada pra comemorar, porém espero as felicitações de vocês hein quero comemorar o de 1 ano com uma surpresa muito legal, aguardem :3 Bom no post de hoje, vou indicar pra vocês e falar um pouco de alguns instagrams que eu sigo e gosto muito, talvez pelas imagens, pelo conteúdo ou pela história do instagramer nem sei se essa palavra existe, mas quis me referir aos donos dos instagrams huehuehueBora conferir comigo?


Insta do Bem | Indiretas do Bem (@instadobem)

Insta do Bem (Instadobem): Bom, o primeiro é um insta de grande sucesso, tanto quanto o Blog e a Página, e tenho certeza que, se você ainda não segue, não se arrependerá se seguir. É o Insta do Bem (Instadobem) , o instagram do blog Indiretas do Bem, das fofas Jéssica e Ariane 


Coisas Boas Acontecem (@coisasboasacontecem)


 Coisas Boas Acontecem (@CoisasBoasAcontecem): Seguindo, um instagram que eu acho perfeito, as publicações e frases.. O cara diz que faz todas a mão!!! Bela arte. é o Coisas Boas Acontecem (@CoisasBoasAcontecem). As imagens ficam tão perfeitas que, parecem ser feitas em algum editor do computador, e não à mão como diz ser feito!


Blog da Engenharia (@blogdaengenharia)
Blog da Engenharia: Gosto bastante desse instagram, aliás, foi o primeiro que eu segui pois como sabem se não sabem deveriam saber, estou cursando faculdade em Engenharia Civil e esse instagram tem assuntos perfeitos de todos os tipos de Engenharia,  porém, é mais voltado para a Civil


Desenhos de Um Garoto Solitário (@desenhosdeumgarotosolitari0)


Desenhos de um Garoto Solitário: Esse instagram é de um tal de Naldo, ee também tem uma página com o mesmo nome, que faz muito sucesso no Facebook. Seus desenhos são todos feitos a mão! Muito bom instagram, recomendo.



Meus 20 e Tantos Anos (@Meus20etantosanos)


Conheci o trabalho dela por um grupo do facebook.  Daí descobri que ela também tem Instagram. Se quiserem, visitem a FãPage Meus 20 e Tantos Anos. Galera, ela mesmo faz as ilustrações, e, pra mim são muito lindas,  e um dia vou aprender a fazer ilustrações assim também ..  O Instagram dela é @Meus20eTantosAnos (www) vocês vão gostar muito  Aliás, qual é seu nome?? 

Minions Sinceros (@minionssinceros)

Minions Sinceros (@MinionsSinceros): Não preciso nem falar... Minions Sinceros é um sucesso tanto no facebook quanto no instagram. Parabéns ao seu dono.


PorqueSim! (@InstadoSim)


PorqueSim! (@InstadoSim): É um instagram muito legal onde o conteúdo postado é de tirinhas muito simples, porém bem legais. Acho que o que me encantei nesse instagram, principalmente foi a simplicidade. 

Blog do Will (@BlogdoWill)


Blog do Will (@BlogdoWill): E por último mas não menos importante, tchan tchan tchan tchan..huehuehuehue Blog do Will, ou Instagram do Will, como queiram chamar. É o instagram do meu blog gente, eu comecei com ele agora com postagens super simples, mas garanto que vocês vão gostar, então me sigam lá @Blog do Will. *------*

Bom, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado gautinhas do Will.. Beijos do... 
Siga o blog nas redes sociais:   Facebook| Instagram 
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.