HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

21 julho 2015

Relembrando a Infância...#1

Desenhos Antigos que marcaram a minha vida e a minha infância
Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, no domingo eu estava assistindo alguns vídeos do Youtube com meu priminho pequeno (aí já viu né, ver videos com criança pequena,  só vê desenho kkk) e, vendo esses desenhos, veio em minha mente a minha infância e, os desenhos que eu assistia quando pequeno e, COM TODA CERTEZA algum deles você também assistia.. Vamos conferir? 


É uma seleção de dois vídeos que eu encontrei no próprio Youtube e, os créditos de vídeo vão aos canais.
  • 1: Os Melhores Desenhos do SBT nos anos 90 - Canal 90
  • Top 10 Desenhos da TV Cultura, minha infância resumida em um vídeo  

Pequeno Urso, Caillou, Pingo, Castelo Rá-Tim-Bum  aaah fizeram parte da minha infância e da de muitas de vocês que eu sei viiu rum kk... Gostei muito de relembrá-los e, confesso que baixei uns episodios de Pequeno Urso u.u huhauhauhauhauhuheauheuhe... É isso gente.. Relembraram um pouco? Comente o que acharam  

Gostaram do post? Então comentem ... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.